Os Cosplays de Luiza Eleutério

Os Cosplays de Luiza Eleutério
Meus caros leitores, hoje trago um conteúdo diferente, algo que não se encaixa no novo padrão de conteúdo do blog, MAS que entra na ideia do Hora do Café. Ou seja, estou aqui para divulgar o trabalho de uma amiga, Luiza Eleutério.

A gata começou a fazer cosplay ao 15 aninhos de idade, apenas por gostar e hoje, aos 20 anos, já traz na carreira de cosplay alguns dos personagens que mais gosta. Ela nos contou que o que mais gosta é a parte de produzir, de colocar a mão na massa para montar a roupa do seu cosplay. Entre os vários cosplay que já fez (Versão Feminina do Joker, Juvya de Fairy Tail, entre outros), Luiza diz gostar em especial da Kitty Cat Katarina, já que é uma personagem do jogo que ela mais gosta, você talvez já tenha visto esse cosplay aqui no Booltz no post onde falei dos cosplayers que compareceram ao Hanamachi 2013.

Luiza disse que possui uma lista enorme de cosplay que ela gostaria de fazer, entre eles esta o de uma outra skin da Katarina; Alice in Worderland e outros, que segundo ela, ainda é surpresa. Então pra não perder essa surpresa, vá até o fim do post e curta a página dela no Facebook!

Black Rock Shooter  (1)Black Rock Shooter  (2)Black Rock Shooter  (3)Joker (1)Joker (2)Joker (3)juvia - fairy tail (1)juvia - fairy tail (2)Kitty Cat Katarina (1)Kitty Cat Katarina (2)Kitty Cat Katarina (3)Kitty Cat Katarina (4)Red Card (1)Red Card (2)Red Card (3)Red Card (4)

Não esquece! Pra ver mais do cosplays da Luiza, é só curtir a página dela aqui embaixo:


#Opiniãodemerdadoautor:

Bom, cosplay é uma coisa que sempre gostei, a ideia de ter o seu personagem preferido. em carne e osso. perto de você é algo que todos gostariam, sem dúvida eu apoio as pessoas que fazem desse hobby, algo sério e entrega resultado bons como o da Luiza. Se eu faria também? Claro, confesso que sempre quis fazer o Gohan do Dragon Ball (haha), quem sabe um dia. õ/ E você, já pensou em fazer algum, ou até mesmo já faz, me conte aí nos comentários!

Postagens mais visitadas