Rock In Games: AC/DC – Back in Back | Call of Duty – Black Ops 2

E como prometido, aqui esta a novidade do Booltz, temos um novo canal no Youtube Vímeo onde pretendemos usar como ferramenta aqui pro blog, e não é só isso, JÁ TEMOS O PRIMEIRO VÍDEO! õ/ E tem tudo haver com a imagem abaixo, ficou curioso? Continue lendo e seja feliz!

call_of_duty_black_ops_2

Mas antes de qualquer coisa, o que diabos é Rock In Games?
A ideia surgiu quando vi algo parecido na televisão, com o pessoal do PlayTV. É bem simples de explicar e ainda mais de entender. A ideia é fazer clipes de sucessos do rock usando de imagens dos games. Legal não é? Mas é tudo muito bem pensado, a música tem que “casar” com o game, pra fazer você fechar os olhos enquanto escuta e só conseguir visualizar o game. :)


O primeiro vídeo:
E como já disse, temos o primeiro vídeo, o primeiro clipe. O game escolhido foi o conhecido "Call of Duty: Black Ops 2" com o rock de sucesso da maior banda do gênero, "AC / DC: Back in Black".

Veja:



E ai, gostou? Se gostou compartilha com os amigos, se inscreve no canal ai embaixo que vai ter muitos mais desses vídeos, além de futuros projetos, vai lá, compartilhe a palavra!


Canais de onde tirei os vídeos pra produção:
Staxx: http://migre.me/dmkcF
Diablox9: http://migre.me/dmkfA
Call Of Duty:http://migre.me/dmkhP


Tem alguma sugestão de combinação?
Nos mande um email (blogbooltz@gmail.com) que uma ideia sua pode dar origem à um novo clipe. Mande ideias Nerd!

"Por que o Rock e os Games foram feitos um para o outro."

Postagens mais visitadas